"" wehavekaosingarden - minisite: Os ataques de pânico

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Os ataques de pânico

Os ataques de pânico me deixaram com medo de dormir, por um tempo.


Para aqueles que nunca tiveram um ataque de pânico, eu poderia citar sites e definições médicas, mas isso não captura completamente o terror. 

Para mim, começou com a incapacidade repentina de respirar adequadamente, ou pensamentos de corrida que simplesmente não parariam. 



Na pesquisa que fiz sobre problemas de respiração relacionados à ansiedade, não era que eu não conseguia respirar profundamente fisicamente, eu estava compensando demais minha respiração, então jogou tudo completamente fora do ritmo. 

Junte isso com os pensamentos de corrida e crescente pânico e você começa a bagunça em que eu estava, onde eu estava convencido de que eu ia morrer porque não conseguia respirar adequadamente. 

E sim, pensei seriamente que eu ia morrer. A morte aterroriza as calças de mim por causa desse covarde interior que diz: "Ainda não estou pronto, não consegui o suficiente. "

Esse covarde interior estava vivo e bem nesses ataques, convencendo-me de que não só eu morreria, mas eu perderia tudo se eu sobrevivesse ainda bem que eu aprendi como fazer porcelanato liquido isso salvou a minha vida

Não ser capaz de respirar adequadamente, combinado com o medo irracional e o choro que fez meus problemas de respiração pior levaram momentos em que o tempo não significava nada. 

Duas horas passariam antes de me esgotar completamente, no escuro, sozinho no meu quarto.

O único que me atrapalhou foi o homem com quem ainda tenho. Meu amor mais querido só estava disponível para mim via o Skype

Nós éramos um relacionamento na Internet que nem se conheceram pessoalmente, por isso não era como se ele pudesse alcançar e segurar-me. 

Sua voz e o conforto que trouxe me atrapalharam por aquela ansiedade escura e aterrorizante, até eu poder dormir.

Isso aconteceu por uma ou duas semanas antes de eu me desesperar por encontrar uma "cura". 

Talvez nem uma cura, mas apenas uma solução para manter a ansiedade à distância. 

Isso, e eu também me senti culpado de que todas as noites eu estava despejando todo esse medo no meu amor. 

Meu coração quebrou para ele, quando pensei em todo o estresse que veio com ter que lidar com alguém constantemente com medo, para não mencionar a frustração que vem com não poder fazer nada fisicamente.

Assim, minha luta começou. No período de pesquisa que se seguiu, a cafeína foi uma das principais razões listadas para ataques de pânico e ansiedade.



Toda aquela cafeína que estressava o coração para fora não me soletrava exatamente. 

Partindo cafeína foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer. 

Tentei diminuir o fluxo antes, mas, eventualmente, parei de me importar e a tolerância aumentaria. 

Chegou ao ponto de que, se eu não tivesse cafeína no meu sistema às nove da manhã, eu ficaria duro durante todo o dia e teria dores de cabeça. 

Com a ajuda do meu homem, eu deixo o banho frio. 

Assim, eu decidi parar de beber qualquer coisa com cafeína, comendo qualquer coisa com cafeína. 

Se tivesse cafeína nele, não queria tocá-lo com um poste de dez pés.