Os ataques de pânico me deixaram com medo de dormir, por um tempo.
Para aqueles que nunca tiveram um ataque de pânico, eu poderia citar sites e definições médicas, mas isso não captura completamente o terror.
Para mim, começou com a incapacidade repentina de respirar adequadamente, ou pensamentos de corrida que simplesmente não parariam.
Na pesquisa que fiz sobre problemas de respiração relacionados à ansiedade, não era que eu não conseguia respirar profundamente fisicamente, eu estava compensando demais minha respiração, então jogou tudo completamente fora do ritmo.
Junte isso com os pensamentos de corrida e crescente pânico e você começa a bagunça em que eu estava, onde eu estava convencido de que eu ia morrer porque não conseguia respirar adequadamente.
E sim, pensei seriamente que eu ia morrer. A morte aterroriza as calças de mim por causa desse covarde interior que diz: "Ainda não estou pronto, não consegui o suficiente. "
Esse covarde interior estava vivo e bem nesses ataques, convencendo-me de que não só eu morreria, mas eu perderia tudo se eu sobrevivesse ainda bem que eu aprendi como fazer porcelanato liquido isso salvou a minha vida
Não ser capaz de respirar adequadamente, combinado com o medo irracional e o choro que fez meus problemas de respiração pior levaram momentos em que o tempo não significava nada.
Duas horas passariam antes de me esgotar completamente, no escuro, sozinho no meu quarto.
O único que me atrapalhou foi o homem com quem ainda tenho. Meu amor mais querido só estava disponível para mim via o Skype.
Nós éramos um relacionamento na Internet que nem se conheceram pessoalmente, por isso não era como se ele pudesse alcançar e segurar-me.
Sua voz e o conforto que trouxe me atrapalharam por aquela ansiedade escura e aterrorizante, até eu poder dormir.
Isso aconteceu por uma ou duas semanas antes de eu me desesperar por encontrar uma "cura".
Talvez nem uma cura, mas apenas uma solução para manter a ansiedade à distância.
Isso, e eu também me senti culpado de que todas as noites eu estava despejando todo esse medo no meu amor.
Meu coração quebrou para ele, quando pensei em todo o estresse que veio com ter que lidar com alguém constantemente com medo, para não mencionar a frustração que vem com não poder fazer nada fisicamente.
Assim, minha luta começou. No período de pesquisa que se seguiu, a cafeína foi uma das principais razões listadas para ataques de pânico e ansiedade.
Toda aquela cafeína que estressava o coração para fora não me soletrava exatamente.
Partindo cafeína foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer.
Tentei diminuir o fluxo antes, mas, eventualmente, parei de me importar e a tolerância aumentaria.
Chegou ao ponto de que, se eu não tivesse cafeína no meu sistema às nove da manhã, eu ficaria duro durante todo o dia e teria dores de cabeça.
Com a ajuda do meu homem, eu deixo o banho frio.
Assim, eu decidi parar de beber qualquer coisa com cafeína, comendo qualquer coisa com cafeína.
Se tivesse cafeína nele, não queria tocá-lo com um poste de dez pés.